terça-feira, 10 de junho de 2008

Esporte Local

SRT e Imaculada disputam clássicoA fase de classificação do Campeonato Sub-20 de Futsal terá mais quatro partidas hoje, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas. Na abertura da rodada, o SRT enfrenta o Imaculada Conceição em uma das partidas mais esperadas da fase. O time do Imaculada Conceição não poderá com os atletas Diego, Lucas e Josué, todos suspensos. Os outros confrontos de hoje são Veneza x Íbis, Andirá x Mangabeira e Bangu x Campo Grande.

Gustavo Nicolas é ouro no Norte-NordesteGustavo Nicolas conquistou no fim de semana no Recife, Pernambuco, a medalha de ouro na prova dos 5.000 metros no Campeonato Norte-Nordeste de Atletismo e garantiu uma vaga no Troféu Brasil, competição programada para julho em São Paulo. Segundo o vice-presidente da Federação Acreana de Atletismo (Facat), professor João Jácome, o atleta vai lutar por uma vaga na Olimpíada. VelocistaNo Norte-Nordeste, David Oliveira conquistou a quarta posição nos 100 metros e foi sexto nos 200 metros.
TV 5 goleia e assume liderança isoladaA TV 5 goleou a TV Aldeia por 5 a 0 no domingo, na AABB, assumindo a liderança isolada da fase de classificação do Campeonato da Imprensa de Futebol Soçaite, com 10 pontos.Nas outras partidas, os resultados foram os seguintes: Rádio Difusora 9 x 0 A Tribuna, Página 20 3 x 0 TV Rio Branco e A Gazeta 5 x 1 TV Gazeta.

CAMPEONATO ESTADUAL
Juventus
Em um coletivo programado para ter 60 minutos nesta terça-feira, no Dom Giocondo, o técnico Ulisses Torres vai definir o time do Juventus para partida desta quinta-feira, às 20h45, na Arena da Floresta contra Plácido de Castro. Segundo Ulisses Torres, é preciso ter concentração na próxima partida.OpçãoRecuperado de contusão, o meio-campo Wênderson será uma das opções contra o Tigre do Abunã.
Rio Branco
VoltaO elenco do Rio Branco se reapresentou nesta terça-feira, a partir das 9h30, no estádio José de Melo. O técnico Pedrinho Rocha não poderá contar na partida contra o Juventus com o atacante Sidenir, expulso no último domingo. Segundo Pedrinho Rocha, o zagueiro Marquinhos não trabalha mais no Rio Branco. Enquanto for treinador do Rio Branco, ele Marquinhos está fora. O caso foi entregue à diretoria.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...