sexta-feira, 13 de junho de 2008

Juventus vence e decide returno no próximo domingo

O Juventus conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira. A Águia bateu o Plácido de Castro por 3 a 1, na Arena da Floresta, na penúltima rodada do Campeonato Acreano 2008.
O Juventus abriu sua vitória na segunda etapa. Logo aos nove minutos. Ricardinho cruza, o goleiro Faísca falha e a bola sobra para Wenderson, que abriu o placar para o Juventus.
Com o gol, o Plácido de Castro se perdeu em campo e aproveitando-se disso, o Juventus chegou ao segundo. Ricardinho arranca pela esquerda e cruza para Erismeu que finaliza para o fundo das redes.
Mas após o segundo gol, o Plácido de Castro acorda. Aos 35, Mamude levanta na área, Zico domina e Josy finaliza, descontando para o Gigante da Fronteira.
Porém após o susto, o Juventus chegou ao terceiro. Aos 43, Fábio arranca pela esquerda e encontra Araújo, que de cabeça marca mais um para a Águia.
Com o resultado, o Juventus chegou aos 12 pontos e divide a liderança com o Rio Branco. Porém a Águia fica em vantagem por possuir o melhor saldo de gols (10x6).
No próximo domingo, às 18h45, Rio Branco e Juventus decidem o returno do Estadual 2008. Na decisão, a Águia joga pelo empate.
Goleada
O Náuas conquistou nesta quinta-feira sua primeira vitória no returno na disputa do Campeonato Acreano. O clube do Vale do Juruá bateu a ADESG por 4 a 0, na Arena da Floresta.
Com o resultado, o Náuas somou seus primeiros três pontos. Já a ADESG caiu para a laterna do returno, com apenas um ponto.
Futeboldonorte.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...