quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estrelão



Pedrinho Rocha mantém mistério sobre escalação

O técnico Pedrinho Rocha realizou um trabalho de pouco mais de uma hora no estádio Arena da Floresta, mais na parte tática. Sem adiantar qual a formação que pretende estrear na segunda fase contra o Remo/PA, no sábado, o mais provável é que volte a trabalhar com três zagueiros, como foi contra o Fast/AM e Luverdense/MT, ambos fora de casa.

“Mas não está descartado utilizar o 4-4-2, que também foi aprovado e temos jogadores de qualidade para trabalhar das duas formas”, avaliou o técnico. Seja no 3-5-2 ou no 4-4-2, o objetivo do Rio Branco é arrancar pontos dos adversários fora de casa e no Arena consolidar a classificação para a terceira fase, apoiada por sua torcida.

Nesta quarta-feira à tarde, o Rio Branco realiza um treino no estádio Arena da Floresta, fazendo o treino de apronto na quinta-feira, no Tonicão. O embarque está previsto para esta sexta-feira, pela parte da tarde. Segundo a direção do Estrelão, o motivo foram as vagas para Belém/PA.


Jornal Piracema

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...