quinta-feira, 10 de julho de 2008

Rio Branco vai com força total para enfrentar o Luverdense

Estrelão faz último treino antes na Via Verde antes de partir para o Mato Grosso
Após a goleada sobre o Fast Clube do Amazonas, o Estrelão do Acre vai com força total para a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde enfrenta, neste sábado, 12, o Luverdense. O técnico Pedrinho Rocha realizou nesta quarta-feira, 9, o último treino antes da partida contra o time de Lucas do Rio Verde no estádio da Federação de Futebol do Acre, na Via Verde. “O Luverdense é um time forte e de respeito”, observou Pedrinho.
“Nosso time está com atitude muito profissional. Se não tropeçarmos em nós mesmos, acho que dá para sonhar com a Série B”, disse Pedrinho, alertando, no entanto, que a meta nesta fase é fazer com que o Estrelão permaneça na Série C. Em quinze, calcula o técnico, o atacante Andrezinho, ex-Corinthians, deverá integrar-se ao elenco do Estrelão. O jogador está deixando a Croácia, onde jogou durante algum tempo após passar rapidamente pelo Rio Branco.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...