terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bom desempenho




A bela campanha do Rio Branco vem chamando atenção nos números da equipe ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro. O Estrelão possui o terceiro melhor aproveitamento de pontos ao longo da disputa da competição nacional.

Em sete jogos realizados na edição deste ano, o Rio Branco acumulou cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, apresentando um aproveitamento de 76,19%.

O clube acreano fica atrás somente do Atlético (GO), que apresenta um rendimento incrível de 85,18% (em nove partidas) e do Ituiutaba (MG) com 77% (em nove partidas).

O Rio Branco conta também com o artilheiro da competição. Trata-se de Marcelo Brás, que balançou as redes adversárias em dez oportunidades.

Já no número de gols marcados, o Rio Branco apresenta o melhor ataque da competição, com 24 gols. O Estrelão é seguido de perto pelo Atlético (GO), que balançou as redes adversárias 23 vezes.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...