quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Estrelão
O elenco do Rio Branco reapresentou hoje, às 8h30, no estádio José de Melo e iniciou os treinos para partida contra o Luverdense, programada para o dia 31 deste mês no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso.
Pedrinho Rocha vai começar a pensar nos substitutos do lateral Ley, dos meias Doca e Testinha e do atacante Juliano César, todos suspensos do próximo confronto.

Voltas
Marcelo Pinheiro, que cumpriu suspensão, e Rossini, recuperando-se de uma contusão no tornozelo, devem voltar contra o Luverdense.

Para Rossini, a paralisação do Campeonato Brasileiro veio no momento certo.

Artilharia
Com 13 gols, Marcelo Brás é o artilheiro isolado da Terceirona-2008, e a disputa, ao menos por enquanto, deve ficar mais fácil.

O atacante Fernando, do Mixto, vice-artilheiro, com dez gols, está acertando sua transferência para o Flamengo e não deve mais atuar pelo time do Mato Grosso na competição.

AABB Futsal

A AABB intensificou os treinamentos para disputa das finais da Liga Norte de Futsal, programada entre os dias 28 e 30 deste mês em Pedro Afonso, no interior de Tocantins.
Em busca da melhor formação e de um maior entrosamento, o técnico José Edson Paiva comanda hoje, a partir das 18 horas, no Ginásio do Sesi, mais um treinamento.

Copa Marquinhos Pontes

O coordenador da Copa Marquinhos Pontes de Futebol de Areia, Eli Vieira, confirmou para sexta-feira, em uma das quadras do Parque do Tucumã, o congresso de mais uma competição na temporada-2008.

Campeonato Brasileiro de Voleibol

A seleção acreana bateu a seleção do Piauí por 3 sets a 1 ontem, à tarde, com parciais de 25/15, 25/22, 16/25 e 25/20, em Domingos Martins, no Espírito Santo e estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil Masculino da 2ª Divisão.

Segundo o auxiliar técnico da seleção acreana, professor José Rego, os garotos acreanos fizeram uma grande partida.


Volta
A seleção acreana volta à quadra nesta quarta-feira, às 13h30 (horário do Acre), para enfrentar a seleção de Goiás.

Circuito Chico Mendes

O vice-presidente da Federação Acreana de Atletismo (Facat), professor João Jácome, confirmou para domingo, às 9 horas, com largada e chegada no 7º BEC, a 5ª etapa do Circuito Chico Mendes de Provas de Rua.

Inscrições
Segundo João Jácome, as inscrições da etapa podem ser feitas realizadas até sexta-feira.

Estágio com seleção no Rio

O técnico da seleção acreana de basquete, professor Manieldem Távora, fará entre os dias 31 deste mês e em 10 de setembro um estágio na seleção brasileira de basquete Sub-15, no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente da Federação Acreana de Basquete (Feab), Atevaldo Santana, esse é mais um investimento para evolução do esporte no Estado.

Clássico hoje no Juvenil

O primeiro turno do Campeonato Juvenil terá mais duas partidas hoje, a partir das 14 horas, no estádio Antônio Aquino.

Andirá e Vasco abrem a rodada em busca de mais uma vitória e de uma vaga no segundo turno.

No segundo confronto, o Independência joga contra o Rio Branco para se manter com possibilidades de conquista.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...