quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LIGA NORTE: TABELA DA FASE DECISIVA

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela da fase decisiva da 4ª Liga Norte de Futsal. Os quatro classificados na primeira fase se enfrentarão entre si para definir o campeão deste ano, que disputará a Superliga 2009.

O local escolhido para a fase decisiva será a cidade de Pedro Afonso (TO), um dos pólos do futsal no país. A equipe local, Adepa/Pedro Afonso, garantiu vaga na fase final depois de ter ficado em primeiro na chave que foi disputada em sua cidade. A força da torcida tocantinense demonstrou que pode fazer diferença nesta etapa final.

Em busca do tricampeonato e a fim de reafirmar a hegemonia do Pará no campeonato está a Esmac/Ananindeua. A equipe paraense foi a campeã das duas últimas edições do torneio e lutar pelo tricampeonato.

Além da equipe paraense e tocantinense, AABB/Rio Branco (AC) e Tuna Luso (AM) foram as outras classificadas que prometem brigar para buscar esse título. As primeiras partidas
serão no dia 28 de agosto (quinta-feira), entre Esmac/Ananindeua e AABB/Rio Branco, às 19 horas; e Adepa/Pedro Afonso e Tuna Luso (AM), às 20h30.

Com dois jogos por dia, a competição se encerra no dia 30 de agosto (sábado). A equipe que tiver a melhor pontuação será a campeã do torneio.

Roberto Toledo
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...