quinta-feira, 16 de outubro de 2008

4ª COMISSÃO DISCIPLINAR DO S.T.J.D.

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO

O Auditor Presidente da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (CBF) de acordo com o disposto no Art. 47 do CBJD, faz saber aos que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem que as pessoas físicas ou jurídicas cujos processos seguem relacionados ficam CITADAS da denúncia que lhes foi oferecida pela Ilustrada Procuradoria, e INTIMADAS para a sessão de instrução e julgamento que será realizada na sexta-feira, dia 17 de outubro de 2008, às 13:30 horas, no Plenário do STJD, sito na Rua da Ajuda, 35- 15º andar- Rio de Janeiro- RJ.
7. PROCESSO Nº 152/2008 - Jogo: Rio Branco FC (AC) X Duque de Caxias FC (RJ) - categoria profissional, realizado em 08 de outubro de 2008 – Campeonato Brasileiro – Série C – Denunciados: Celso Cardoso de Moraes, atleta do Duque de Caxias, incurso no Art. 255 do CBJD; Douglas Alvarenga Carvalho da Silva, atleta do Duque de Caxias, incurso no Art. 258 do CBJD; Renato Moura Bastos, atleta do Duque de Caxias, incurso no Art. 251 do CBJD; Rafael Carvalho Borges, atleta do Duque de Caxias, incurso no Art. 256 do CBJD; Edivaldo Medeiros da Silva, atleta do Duque de Caxias, incurso no Art. 256 do CBJD; Marcelo Buarque, técnico do Duque de Caxias, incurso no Art. 256 parágrafo único do CBJD; Duque de Caxias FC, incurso no Art. 205 do CBJD. – AUDITOR RELATOR DR. ROBERTO TEIXEIRA.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...