sexta-feira, 3 de outubro de 2008

STJD absolve Nilson Sergipano e mantém Confiança na fase final

Partida contra o Duque de Caxias, neste sábado, está confirmada

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

A quarta Comissão Disciplinar do STJD absolveu nesta sexta-feira, por unanimidade, o jogador Nilson Sergipano e decidiu não tirar os pontos do Confiança-SE, o que vai de encontro ao pedido feito pela liminar pedida pelo ASA-AL. Com esta decisão, está confirmada a partida entre Duque de Caxias-RJ e o campeão sergipano neste sábado, às 15h (de Brasília), dando início a primeira rodada do octogonal decisivo da Série C do Brasileirão. O jogo será no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

O presidente do Confiança, Nilton Dantas de Faria Júnior, entende que a justiça foi feita nesta decisão do Tribunal.

- Nós estávamos tranqüilos para o julgamento. Até porque nós não cometemos nenhum tipo de erro. Tanto que cumprimos todas as exigências para saber se podíamos contar com o jogador – diz o dirigente ao site Justiça Desportiva.

O jogador Nilson Sergipano foi expulso na última partida do Campeonato Alagoano, quando atuava pelo Coruripe, e estaria cumprindo a pena de 120 dias importa pelo TJD-AL. No depoimento desta sexta, o atleta alegou que só tomou conhecimento desta punição com a queixa do ASA.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...