segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Edson Maria já definiu parte do elenco




Um trabalho físico com bola marcou mais um dia de trabalho no Clube do Povo. A movimentação serviu para o técnico Edson Maria, o popular Som, definir parte do elenco para a disputa do Estadual.

Entre as novidades do dia no clube podemos citar o volante Jéferson Castanheira (foto), com passagem pela agremiação, Rio Branco, Independência, Ulbra (RO) e Ji-Paraná (RO). “Será um prazer voltar a vestir a camisa rubro-negra após três anos de ausência”, comentou Castanheira.

O ex-jogador Marcelo Bujica, ex-Flamengo e Botafogo (RJ), também acabou entre as novidades do dia no ninho da águia. O profissional chega para assumir a função de auxiliar técnica da equipe nesta temporada.

Por enquanto, o zagueiro Luisão é o único importado do elenco. O jogador é oriundo do futebol paulista. Outros três jogadores estão sendo aguardados: Baiano e Obina (futebol baiano) e Rodriguinho (futebol capixaba), enquanto Zidane, em férias, vive o dilema de retornar ao clube ou se transferir para o Rio Branco, assim como fez os irmãos Bruno e Moisés.

De acordo com Edson Maria, o primeiro coletivo da equipe acontece na primeira semana do mês de fevereiro. O técnico diz que a grande carência na equipe está no setor de criação (meio-campo).

VEJA O ELENCO
GOLEIROS: Douglas e Ferreira
LATERAIS: Antonio Marcos e Rodrigo
ZAGUEIROS: Jéferson, Maxsuel e Luisão
VOLANTES: Hulan, Thiago Carioca, Rogério e Jéferson Castanheira
MEIAS: Airson, Buiú, Baiano e Rodriguinho
ATACANTES: Araújo, Rickson, Pitiba e Wellington


Manoel Façanha

Nenhum comentário: