quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estrelão ganha o reforço de Testinha


Para o jogo de domingo, Everton Goiano pretende mexer pouco na equipe que estreou contra o Águia de Marabá

Manoel Façanha

O retorno do meia Testinha aos coletivos animou nesta quarta-feira o técnico Everton Goiano para o compromisso deste domingo no estádio Arena da Floresta contra o time do Luverdense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie C.
O coletivo desta quarta-feira foi realizado no local do jogo de domingo. O treinador explicou que o fato do técnico adversário Tarcisio Pugliese já ter trabalhado no Estrelão não quer dizer que tudo seja favorável, pois ele também conhece a equipe da Luverdense (Everton trabalhou no Vila Aurora -MT, ex-clube antes de assumir o Rio Branco), assim como seus jogadores.
Para o jogo de domingo, Everton Goiano pretende mexer pouco na equipe que estreou contra o Águia de Marabá. Douglas, Ley, Régis, Rodrigão e Ananias. Zé Marco, Ismael, Neném e Testinha. Josa e Babá é o provável time de domingo.
- Iremos trabalhar em cima da espinha dorsal da equipe do último domingo. Mas, se houve mudança, será por mérito próprio do jogador, pois quem se escala é o atleta – explica o treinador.
Com três pontos perdidos na tabela de classificação, o técnico do Estrelão pretende armar sua equipe na ofensiva para o compromisso de domingo, mas ao mesmo tempo precavido com o contra golpe do adversário.
- Temos que jogar na ofensiva, marcando forte e distribuindo o jogo com sabedoria, assim não dando espaço para o adversário – afirma Everton Goiano, não descarta uma marcação individual em cima de alguns jogadores da Luverdense, como é o caso do recém-contratado Paulinho Marília.
Entre os jogadores, o clima é de otimismo. O goleiro Douglas espera fazer um bom jogo, assim ajudando o clube a se recuperar dentro da competição.
Disposto a reestrear bem com a camisa diante da torcida do Estrelão, o lateral direito Ley diz que o time terá que fazer o dever de casa e, assim seguir firme na briga por uma das vagas a segunda fase da Série C.
Ingresso
A diretoria do Estreláo vai disponibilizar 10 mil ingressos para o jogo deste domingo contra a Luverdense (MT). O confronto vai ocorrer no estádio Arena da Floresta a partir das 18h.
O preço do ingresso inteiro será vendido R$ 20 e já estão disponíveis nas lojas dos Supermercados Araújo, Drogaria Popular, Papelaria Globo e secretaria do Rio Branco FC. Crianças até 12 anos, mulheres, idosos, estudantes, policiais militares e deficientes físico pagam meia-entrada.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...