quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Série C: Vica terá reforços no ASA para buscar o acesso



Arapiraca, AL, 13 (AFI) – O técnico José Luiz Mauro, o Vica (foto), ganhará dois importantes reforços para a partida deste domingo, às 19h, contra o Rio Branco, na Arena da Floresta. Os volantes Jota e Ivo, que cumpriram dois jogos de suspensão por decisão do STJD, após as expulsões na partida contra o Confiança, em Aracajú, estão liberados para a decisão contra os acreanos.

Veja: Rola na Net! Coelhinha entende tudo de futebol. Veja o vídeo!
Para a partida, Vica não terá nenhuma baixa, já que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não divulgou ainda a data para o julgamento do volante Paulo Foiani, expulso na vitória diante do CRB.

Vica quer o acesso
Os jogadores alvinegros acompanharam as palavras do técnico José Luiz Mauro, o Vica, e afirmaram que o ASA tem totais condições de sair da Arena da Floresta com a classificação para as Semifinal do Campeonato Brasileiro da série C e, consequentemente, o acesso para a série B.

Para o volante Paulo Foiani, o resultado da primeira partida – quando o alvinegro apenas empatou por 1 a 1, no Coaracy da Mata Fonseca – não foi o ideal, mas também não pode ser considerado ruim mesmo com o fato do time ter atuado dentro de casa.

“Não realizamos um bom primeiro tempo, mas com as mudanças do professor, fomos muito bem. Criamos várias chances, mas a bola teimava em não entrar. Nada está perdido. Acredito no nosso time”, completou o capitão.

“Lutamos bastante no segundo tempo, mas não sairmos com a vitória. O futebol tem dessas coisas. Sabemos que jogar dentro do estádio deles será complicado, mas se deus quiser iremos alcançar nosso objetivo que é a classificação para a série B”, afirmou o atacante Júnior Viçosa.
FONTE:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...