segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Giro Amador



Campo Grande mantém título na capital no Estadual Sub-20

Um jogo digno de uma decisão. Assim foi a final do Campeonato Estadual Acreano de Futsal, Sub-20, onde a equipe do Campo Grande garantiu que o título da categoria permanecesse na Capital, após derrota Epitaciolândia, por 6 a 2. O confronto foi realizado exta à noite, no ginásio Álvaro Dantas.
Os troféus foram entregues pelo vice-presidente da Federação, o professor Maurício Generoso, que elogiou o nível da competição. O presidente da entidade, Auzemir Martins, lembrou que esta é a 8ª competição encerrada na temporada pela Federação, isso logo após entregar os troféus, além de R$ 1.000 ao campeão e R$ 500 ao vice.

Brasiléia endurece, mas Assermurb leva título no handebol

Bem que a equipe da Assermurb pensava que teria moleza diante de Brasiléia, na decisão do Campeonato Estadual Acreano Feminino, porém quem esteve no ginásio Álvaro Dantas viu um jogo equilibrado e que por muitas vezes a equipe da fronteira chegou a encostar no placar, que terminou com a vitória da equipe da capital, por 21 a 19.

Além do troféu de campeã, a Assermurb também encerrou com a artilheira da competição, Jaciara, com 44 gols, sendo que cinco deles foram anotadas na decisão.

Jogos da floresta

Decisão Domingo no Arena da Floresta

Vila Nova (Quinari) 2 x 5 Força Jovem (Mancio lima)

Gols: Doutor (3 ) Eldes, Ronaldo (Força Jovem)

Raimundo Amâncio, Chico (Vila Nova)

Campeonato Acreano Infantil de Futebol

Paulão 6 x 0 mão amiga

Juventus 5 x 1 independência

Plácido de castro 0 x 3 Recriança

Rio branco 16 x 0 Jóias de Cristo

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...