terça-feira, 13 de outubro de 2009

Giro Amador






Campeonato Municipal de Beach Soccer Categoria Sub 13

As equipes da Associação Desportiva Estrelinha que venceu o Benfica FC pelo placar de 3 x 2, a Escolinha do Metal que venceu a Escolinha Tucumã por 5 x 1 e o Jóia de Cristo que aplicou 10 x 2 na Escolinha JC, são as equipes que largaram na frente da disputa do Campeonato Municipal de Beach Soccer Categoria Sub 13. A segunda rodada da competição será realizada no proximo sábado na Arena do Parque Tucumã. Os jogos são: Escolinha J C versus Escolinha Tucumã; Jóia de Cristo versus Benfica FC e A D Estrelinha Versus Escolinha do Metal. com início para as 16:30.

Rio Branco vai optar pelo transporte aéreo

Diferente dos demais clubes acreano que representaram o futebol local na disputa da Copa São Paulo de Juniores, o Rio Branco vai adotar o transporte aérea para chegar ao estado sulista. A informação é do próprio presidente do Rio Branco, Natal Xavier.
Assim como fez com os demais clubes, o Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte Turismo e Lazer (Setul) irá ajudar o Estrelão na despesa com deslocamento. “É um torneio importante para a futura geração do futebol nacional e o Acre não pode ficar de fora. O poder público é ciente da importância do torneio para o futebol local e também irá contribuir”, comenta o cartola.
Em relação à preparação do clube para a copinha, Xavier diz que vem realizando um esforço grande para atender as reivindicações da comissão-técnica. “Estamos contribuindo da melhor maneira, até mesmo com a alimentação dos garotos”, fala o dirigente.

Futsal: CBFS divulga primeira rodada da fase decisiva da Liga Norte

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a os jogos da primeira rodada da fase decisiva da Liga Norte de Futsal 2009. Esta fase, que vai acontecer entre os dias 20 a 22 deste mês, terá como sede o Ginásio Nagib Matni, em Belém-PA.
O jogo de abertura será entre AABB/Unimed-AC e Abílio Nery-AM, e em seguida se enfrentam Shouse-PA e Esmac-PA., no clássico local.
Os confrontos das outras rodadas vão depender dos resultados da primeira rodada. Segundo o regulamento da competição, o campeão da Liga Norte garantirá vaga na Superliga 2010.

Circuito Chico Mendes de Corrida

O Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Federação Acreana de Atletismo e Prefeitura Municipal de Brasiléia estão promovendo a 6ª etapa do 2º Circuito Chico Mendes de Corrida de Rua (Etapa Wilson Pinheiro), a ser realizado no município de Brasiléia com percursos: 3,5 km (promocional) e 10 km (principal) no dia 18 de outubro.
As inscrições individuais podem ser realizadas na Federação Acreana de Atletismo, em Rio Branco. Em Brasiléia, as inscrições podem ser realizadas no Ginásio de Esportes e Prefeitura Municipal de Brasiléia.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...