quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano completará tratamento em SP igual a Ronaldo



A diretoria do Corinthians está mesmo disposta a provar que Adriano não terá privilégios no clube. O atacante desejava continuar sua recuperação de uma cirurgia no ombro em uma clínica do Rio de Janeiro, mas terá que se contentar em completar o tratamento em São Paulo.
“A partir do momento em que ele se apresentar, fará a recuperação no Corinthians. Como fazemos com todos os atletas, faremos com ele. Adriano está praticamente curado. Já, já ele estará 100% bom”, afirmou Joaquim Grava, consultor médico do clube, em entrevista publicada pelo jornal Lance nesta quinta-feira.
Adriano, que será apresentado oficialmente pelo clube nesta quinta, tem se tratado há cerca de duas semanas na clínica FisioR9 – de Ronaldo. Tom Freitas, fisioterapeuta que acompanha a recuperação do Imperador, acha que o jogador deve voltar logo aos gramados.
“Ainda não há uma previsão, mas deve ser em breve. Depende agora do tratamento que será feito no Corinthians. Ele deve terminar a recuperação da luxação, depois será entregue ao departamento de fisiologia e iniciará a preparação física”, explicou Freitas.
Apesar do otimismo do profissional, há o temor de que Adriano não esteja apto para entrar em campo contra o Grêmio, em 22 de maio, na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
“Ele está chegando agora. Estou em conversa diária com o Adriano e vi que ele está em parte final de tratamento no ombro. Com calma, temos que avaliar para não nos precipitarmos em nada. O Adriano fará um trabalho parecido com o do Ronaldo na pré-temporada”, afirmou Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, em entrevista ao jornal Marca Brasil.

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...