quinta-feira, 10 de março de 2011

Atlético Acreano acerta com ex-goleiro do Estrelão

Cansado de não ser aproveitado o goleiro Douglas trocou durante o período carnavalesco o União Rondonópolis (MT) pelo Galo Carijó. A apresentação do arqueiro ao novo clube ocorreu na tarde desta quarta-feira (9). Com fama de goleiro arrojado, o arqueiro espera no clube celeste conquistar o tricampeonato acreano seguido – jogador conquistou nas últimas duas temporadas o Estadual com as camisas do Juventus (2009) e Rio Branco FC (2010).

De origem paulista, o arqueiro chegou ao futebol acreano pelas mãos do técnico Ulisses Torres para vestir a camisa do AC Juventus na temporada de 2008. No primeiro ano, o arqueiro se destacou, mas não o suficiente para ajudar o rubro-negro local a vencer o Estadual. No mesmo ano, o arqueiro migrou para o Rio Branco onde disputou a Série C. Um ano depois, após uma rápida passagem pelo Rio Branco FC, Douglas retornou ao próprio AC Juventus, onde ajudou o clube a conquistar o Estadual daquele ano.

Nas últimas três temporadas do Campeonato Acreano, o goleiro Douglas acabou eleito como o melhor da posição. A eleição é pela Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea).

Nesta quinta-feira (10), o Galo vai treinar no estádio Arena da Floresta. Um dia depois, a partir das 16h, a equipe fez os últimos ajustes para a estreia deste sábado, contra o Plácido de Castro, pela abertura do Campeonato Acreano. A movimentação será no campo sintético Bola 15, onde um coquetel será oferecido à imprensa pela direção do Galo.
Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...