quarta-feira, 23 de março de 2011

CAMPEONATO ACREANO: Sem locais definidos

estadio_antonio_araujo_lopesO estádio Antonio Araújo Lopes aguarda os laudosSem Laudos ainda confirmados  a Federação Acreana de Futebol (Ffac) irá aguardar até a tarde desta quarta-feira (24) para se pronunciar a respeito dos locais dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Acreano. A expectativa é que os laudos pendentes estejam prontos, mas existe a expectativa da transferência da partida entre Atlético Acreano x Independência FC, marcada para sábado, no estádio Floresta, ocorrer no estádio Nabor Júnior em Senador Guiomard. O local e horário do jogo seriam mantidos para sábado, às 16h. Ja a partida entre Alto Acre e Rio Branco, Toniquim ainda aguarda pelos laudos do estádio Antonio Araújo Lopes. Caso não sejam providenciados a tempo, a partida poderá ser transferida para o estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri.

A movimentação nas dependências do estádio Antonio Araújo Lopes, era grande para que os laudos viessem a ser providenciados e, posteriormente, encaminhados à mesa do presidente Aquino Lopes para serem entregues à promotora Alessandra Marques, da Coordenadoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual (MPE), que dará parecer final a respeito dos laudos.
A rodada deste fim de semana pela 3ª rodada do Campeonato Acreano tem dois jogos com locais confirmados: Adesg x Náuas e AC Juventus x Plácido de Castro. Os dois confrontos ocorrem no domingo no estádio Arena da Floresta.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

A única pergunta é: Porque só deixam para fazer a vistoria quando o Campeonato começa? Entra ano e sai ano, e as coisas continuam do mesmo jeito. Até quando? Ainda querem a presença da torcida nos jogos. desse jeito...

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...