sexta-feira, 25 de março de 2011

Corinthians acerta com Adriano e cogita show no Anhembi para apresentação

O atacante Adriano assinou o contrato e já pode ser considerado o novo reforço do Corinthians para a temporada 2011. O Imperador chega para preencher a lacuna deixada pela aposentadoria precoce de Ronaldo. Segundo apurou o UOL Esporte, ele deve ser apresentado na terça-feira e o clube cogita um show no Anhembi para celebrar o evento.

O Corinthians quer fazer evento grandioso, com um grupo musical, mas ainda aguarda a confirmação da vinda de Adriano para São Paulo. A data coincide com a apresentação do reforço do São Paulo, Luís Fabiano, que será ovacionado pela torcida tricolor no Morumbi, terça, às 17h.
A negociação foi conduzida pelo presidente do Corinthians Andrés Sanchez e pelo diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves, que viajaram até o Rio de Janeiro para finalizar os detalhes da transação.
Adriano chega ao Corinthians com um contrato de risco estipulado entre as duas partes. Segundo o Blog do Perrone, o clube irá multar o jogador em caso de algum ato indisciplinar.
A vinda de Adriano também contou com a participação de Ronaldo, que ajudou a convencer o atacante. O Imperador e o Fenômeno, desta forma, seguem trajetórias parecidas, pois foram rejeitados pelo Flamengo e acabaram acertando com o Corinthians.
Adriano chega em um clube que ainda não assimilou totalmente a eliminação na Pré-Libertadores, mas que faz bela campanha no Paulistão (é o líder isolado da competição).
A chegada do Imperador atende a um pedido do técnico Tite, que nunca negou querer dois jogadores de área no elenco (já possui Liedson). Mas Adriano terá dificuldades para cavar seu lugar no trio ‘intocável’ do ataque corintiano (formado por Liedson, Jorge Henrique e Dentinho).

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Será que o Adriano vai ficar 2 meses sem aprontar? Vamos aguardar!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...