quarta-feira, 16 de março de 2011

Equipes prontas para estadual 2011



Plácido de Castro

O clima no Plácido de Castro não é dos melhores esta semana o técnico do Fernando Cesar o Neneca e o seu auxiliar Juca, tiveram um forte desentendimento, onde  teve até agressões verbais entre ambos.  Como o técnico conta com o apoio de muitos jogadores, já que a maioria é indicação do próprio, a diretoria afastou Juca de suas funções como auxiliar do clube.
Espera-se que ocorrido não afete uma possível barracão dos jogadores  Roney e o Renan, filhos do Juca, que compõem o elenco do Plácido de Castro.

Zico

Na última semana, muitos torcedores do Plácido se posicionaram a favor da contratação do atacante Zico, para compor o elenco do time do município, por se tratar de um jogador experiente, goleador, e que tem bom relacionamento com a torcida. Devido a todo esse manifesto da torcida, especula-se  a possibilidade de uma nova proposta para o Zico, mas até ontem, nada de acertado.  É aguardar para ver.
 O Plácido estréia no estadual domingo as 19h30 contra o Alto Acre no estádio Arena da Floresta.
Rio Branco

Recuperando-se de uma dengue, o meia Testinha voltou aos treinos ontem (15), no estádio José de Melo, e é mais um reforço do Rio Branco para o jogo contra o Independência, programado para sábado, às 16 horas, no Florestão, pela segunda rodada da fase de classificação do Estadual.

Coletivo

O técnico Ico comanda hoje, a partir das 16 horas, no José de Melo, um treino coletivo e pode definir o Rio Branco para o confronto contra o Independência.
O volante Paulinho Pit Bull, que cumpriu suspensão, tem volta certa no meio-campo do Estrelão.

Nauas

O presidente do Nauas, Edvan Marques, deve fechar até o fim desta semana as contratações de um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante para sequência do Estadual 2011. O dirigente iniciou as negociações e o objetivo e colocar as atletas a disposição da comissão técnica para o confronto contra a Adesg, pela terceira rodada do Campeonato.

Coletivo

O elenco do Nauas realiza hoje à tarde, no Cruzeirão, mais um treinamento como parte da preparação para o confronto contra o Atlético, jogo marcado para o próximo fim de semana na Arena do Juruá.

Segundo o técnico Carpegiani Maia a novidade da equipe deve ser a presença do volante Doni na vaga de Bergueson, suspenso.

Alto Acre

Faltando cinco dias para estreia no Estadual, programada para domingo contra Plácido de Castro, na Arena da Floresta, o técnico Marcelo Altino tem problemas para definir o time do Alto Acre. O lateral Régis, o zagueiro Eduardo, o volante Bill e os atacantes Vaca e André estão entregues ao departamento médico.

Jogo-treino

O time do Alto Acre enfrenta seleção de Polvenir, da Bolívia, nesta quarta, em Epitaciolândia, em mais um jogo-treino na sequência da preparação para o Campeonato. Mesmo com vários desfalques, Marcelo Altino pretende encontrar alternativas para montar um time forte.

Juventus

Somente um problema de última hora fará o técnico Ulisses Torres mudar o time do Juventus para a estreia do Estadual, programada para domingo contra a Adesg, na Arena da Floresta.

Ontem à tarde, no Florestão, os jogadores do Juventus participaram de um treino coletivo com a duração de 60 minutos, e Ulisses Torres fez mais uma avaliação da equipe.

Os titulares formaram com: Leandro Bahia; Márcio, Hulan, Erick, Wagner; Marquinhos, Mamud, Neilson, Thiaguinho; Douglas e Jô.
Os jogadores do Juventus voltam a trabalhar nesta quarta, a partir das 16 horas, no Dom Giocondo.









2 comentários:

Anônimo disse...

o placido de castro contratou um exelente atacante renan do america do rio ele tem contrato até dezembro de 2011 e ficara no placido emprestado até julho se ele jogar o que sabe sera muito ultil ao placido pois é velos e artilheiro, foi campeoão em 2009 com america ajudando a subir para 1 divisão so não ficou porque mudou a comissão e o bebeto preferiu trazer jogadores esperientes e estam quase caindo de novo.

Marcos Macelo disse...

Promessa de um grande Campeonato como foi o Campeonato 2010, dessa vez esperamos que os críticos, antes da critica, assistam os jogos e a empogação das torcidas e tirem suas conclusões.Vai ser sim um dos maiores Campeonatos em disputa o Estadual2011. Um abraço a todos.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...