domingo, 27 de março de 2011

Giro pelos jogos do estadual

rbfc_-_rodrig__oO zagueiro Rodrigão abriu o caminho da vitória do EstrelãoO  Rio Branco continua firme na corrida do bicampeonato Acreano. Neste domingo, nas dependências do estádio Antonio Araújo Lopes, a equipe superou o Alto Acre por 2 a 0, com gols de Rodrigão e Marcelo Cabeção, em jogo válido pela 3ª rodada do Estadual/2011.

Com o resultado, o campeão acreano chegou ao nono ponto ganho na tabela de classificação, consolidando a primeira posição com uma vantagem de cinco pontos ganhos em relação ao vice-líder AC Juventus.
No próximo sábado, às 16h, o Rio Branco enfrentará a Adesg, no estádio Florestão. No mesmo dia, o Alto Acre buscará sua reabilitação diante do Atlético Acreano, no estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri.
Jogo
Com a bola rolando, o Rio Branco não quis perder tempo e, aos 4 minutos, o lateral Jonas serviu Testinha, que arriscou o chute, assustando Evandro. Era o cartão de visita do Estrelão.
O Rio Branco era mais consciente e chegava com mais perigo ao gol adversário. O próprio Testinha teve outra boa chance de abrir o placar, mas o goleiro Evandro trabalhou bem e evitou a queda da baliza.
O técnico Marcelo Altino a cada minuto pedia atenção no jogo aéreo do campeão acreano. No entanto, não adiantou. Testinha, numa bola parada, mandou a redondinha para o meio da área e o zagueiro Rodrigão, sozinho, testou para a rede.
O Alto Acre ainda teve a chance do empate nos minutos finais do primeiro tempo. A dupla de ataque Elenilson/Vaca trabalhou bem e a bola sobrou para Flávio, que arriscou o chute. O goleiro André fez a defesa.
Querendo mostrar serviço aos 777 presentes ao estádio Antonio Araújo Lopes, o Alto Acre começou a etapa complementar pressionando o Estrelão na busca do empate. Diego Meireles arriscou um bom chute, mas o goleiro André, ligado, fez ótima defesa.
Cinco minutos depois, o Rio Branco respondeu a altura. O lateral esquerdo Ananias fez o cruzamento para o maestro Testinha. O meia fez a conclusão e o goleiro Evandro fez a defesa parcial, com Eduardo aliviando o perigo de vez.
Aos 21 minutos, o Estrelão tratou de liquidar a fatura do jogo. O atacante Araújo puxou ótima jogada de velocidade e mandou a bola para Marcelo Cabeção, que fresquinho no jogo, escorou a redondinha para a rede.
O Alto Acre ainda teve a chance para diminuir a vantagem. Aos 32 minutos, o zagueiro Rafael derrubou o atacante Elenilson na área e o árbitro Ayrton Viana marcou a penalidade. Na cobrança, o próprio Elenilson desperdiçou, com André fazendo grande defesa.
Ficha Técnica
Alto Acre 0 x 2 Rio Branco
Local: Antônio Araújo Lopes (em Epitaciolândia);
Árbitro: Ayrton Viana;
Cartões Amarelos: Jonas, Marcelo Cabeção e Wendell (Rio Branco).
Público: 777 torcedores;
Renda: R$ 3.650,00
Alto Acre
Evandro; Pé de Ferro, Fonseca e Eduardo; Renan, Advan, Diego Meireles (Bill), Flávio (Jereca) e Diego Armando; Elenilson (Elivélton) e Vaca. Técnico: Marcelo Altino.
Rio Branco
André; Jonas, Rodrigo, Rafael e Ananias; Wendell (Vagner Leonardelli), Ismael, Paulinho Pitbull e Testinha (Paulista); Juliano César (Marcelo Cabeção) e Araújo. Técnico: Ico.

Adesg 1 x 1 Nauas

A Adesg ficou no empate na noite deste domingo diante do Náuas em 1 a 1, no estádio Arena da Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Acreano 2011.

Mesmo atuando fora de casa, o Náuas partiu para o ataque, buscando surpreender o adversário. E logo aos nove minutos, Jack avança pela esquerda e cruza para Emerson que completa para o fundo das redes.

Aos 45 minutos, a Adesg chegou a igualdade com o atacante Badu.

Na segunda etapa, o Leão de Senador Guiomard buscou pressionar o adversário, mas não conseguiu concretizar em gols as oportunidades criadas.

Com o resultado, a Adesg somou seu primeiro ponto na competição. Já o Náuas chegou a quatro pontos, ocupando a quarta posição no certame.

Na próxima rodada, a Adesg enfrentará o Rio Branco. Já o Náuas encara o Juventus, no estádio Arena da Floresta


Plácido de Castro 0 X 0 Juventus

O Plácido de Castro ficou no empate na noite deste domingo diante do Juventus em 0 a 0, no estádio Arena da Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Acreano 2011.

Com o resultado, o Juventus somou seu quarto ponto na competição e ocupa a vice-liderança do certame. Já o Plácido de Castro chegou ao seu primeiro ponto.

Na próxima rodada, o Plácido de Castro enfrentará o Independência, no estádio Arena da Floresta. Já o Juventus receberá o Náuas, também no Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...