quarta-feira, 16 de março de 2011

Fim da Greve dos árbitros no Acre




O presidente da federação acreana de futebol do Acre Antônio Aquino Lopes esteve reunido na tarde da última segunda na sede da federação com o representante do sindicato dos árbitros João Jacome, e o presidente da comissão de arbitragem Josemir Raulino, e finalmente chegaram a um acordo financeiro e a greve da arbitragem chegou ao fim. Dessa forma, os jogos programados para o final de semana serão realizados.

Confira as novas taxa de arbitragem para 2011

·         Jogos em Rio Branco (Arena da Floresta e Florestão) Taxa de 660 Reais Jogos em Senador Guiomard (estádio Nabor Junior) taxa de 700 reais (Transporte por conta dos árbitros)
·         Jogos em Epitaciolândia e Xapuri (Antonio Araujo e Felício Abraão) taxa de 1.000 reais (transporte por conta dos Árbitros)
·         Jogos em Cruzeiro do Sul (Arena do Juruá) taxa de 660 reais, passagens e diária de 100 reais.

Os valores pagos a arbitragem serão líquidos, isto é, descontados os impostos.

Laudos dos estádios

A federação acreana de futebol espera apresentar até a próxima sexta todos os laudos a Ministério Público Estadual. Por enquanto apenas os Bombeiros fizeram vistorias no estádio da federação.
 
“Estamos esperando somente a vistoria no Florestão do CREA e Vigilância Sanitária para podermos fechar toda a documentação. junto  ao Ministério Público, assim teremos todos os estádios em condições de receber as partidas do Campeonato 2011”, comentou Antônio Aquino.

Reunião
A Federação se reúne hoje, às 18 horas, com representantes de clubes para definir os últimos detalhes para disputa do Campeonato Estadual. Segundo a entidade é necessário realizar alguns ajustes na tabela do estadual devido a não realização dos jogos do ultimo final de semana. A reunião acontece na sede da entidade no bairro da floresta.


Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Quuem ganha com tudo isso é futebol e o torcedor.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...