segunda-feira, 28 de março de 2011

Gilmar confirma rompimento com Adriano e chama Ronaldo de irresponsável e inconsequente



Gilmar Rinaldi, como já era esperado, confirmou o rompimento de sua relação de empresário com Adriano. O ex-goleiro revelou certa mágoa pela condução do acerto do atacante com o Corinthians, pediu cuidado com o Imperador e levantou insinuações sobre Ronaldo.

“Para mim o Adriano nunca foi um projeto de marketing. Eu acho que, de uma forma irresponsável e inconsequente, ele [Ronaldo] convence o Adriano a fazer o contrato sem mim. Ele não perguntou nada a mim. E ele sabe que eu sou agente dele há vários anos. Eu apresentei os dois na época da Inter. Estamos falando de um ser humano, pai de dois filhos. A vida dele continua depois do Corinthians”, disse Gilmar Rinaldi.

O empresário convocou uma entrevista coletiva na sede de seu escritório, em São Paulo, para revelar que não fala com Adriano desde a saída dele da Roma e que o acordo com o Corinthians foi tratado à parte. Gilmar mostrou preocupação com a postura do atacante fora dos gramados.

Gustavo Franceschini
Em São Paulo

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Isso tudo é coisa de Empresário de Futebol, normal num meio Capitalista e famigerado do mundo da bola hoje.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...