terça-feira, 15 de março de 2011

Giro pelo esporte acreano



Presidente da FFAC espera por laudos
O presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, trabalha para apresentar os laudos dos estádios Álvaro Felício Abraão, em Xapuri, Nabor Júnior, em Senador Guiomard, e Florestão ainda está semana conforme exigência do Ministério Público Estadual.
A federação já se encontra com os laudos do estádio de Xapuri e a administração garante os laudos de Senador Guiomard. Estão protocolados os pedidos para vistoria do Florestão e desta maneira a federação pretende cumprir todas as exigências para ter todos os estádios em condições de receber as partidas do estadual.
Reunião
Antônio Aquino confirmou para esta quarta-feira, às 18 horas, na sede da FFAC, uma reunião com os representantes de clubes para definir alguns detalhes importantes do Campeonato.
Árbitros
Num encontro realizado na tarde de ontem, ficou tudo definido e os árbitros entraram num consenso com a federação de futebol e retornam a atuar no estadual, amanhã acontece o sorteio do final de semana.
Campeonato do Airton terá reunião na quinta-feira

O desportista Airton Pereira de Souza  estará realizando mais uma edição do Campeonato do Airton no campo localizado na Curva do Tucumã estrada de Senador Guiomard.

A equipe de coordenação convocou os clubes e equipes interessadas em participar para uma reunião, onde será definido o regulamento do Campeonato. A reunião será na próxima quinta-feira, a partir das 20h, na Rodovia Ac-40, na terceira chácara após a Curva do Tucumã.

As pessoas ou representantes de equipes que queiram mais informações podem entrar em contato através dos telefones 9966-7302 ou 9941-0389.
Acre não irá sediar a Copa Norte de Basquete

A Copa Norte de Basquete Masculino estava programada para Rio Branco. Contudo, os dirigentes de clubes do Norte alegando a distância resolveram “pedir” a mudança no local da competição e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) atendeu o pedido e o torneio será realizado entre os dias 4 e 8 de abril em Macapá, no Amapá.

O Acre estará representando no torneio nacional pelo Uniara. Já que o Ajax, que era o detentor da vaga não conseguiu o dinheiro necessário para jogar a competição.

Cidrão prioriza trabalho de marcação na Sub-17

Os garotos da seleção Sub-17 iniciaram nessa segunda, no ginásio da AABB, mais uma semana de treinos visando a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17 de Futsal, torneio programado entre os dias 28 deste mês e 5 de maio em Maceió, Alagoas.

Cristiano Cidrão confirmou para a última semana de treinos a definição da relação dos doze atletas para disputa do Brasileiro.


Copa TV 5 de Futsal com inscrições abertas

O desportista Auzemir Martins confirmou para hoje o início das inscrições da Copa TV 5 de Futsal, torneio que deve ser disputado por 40 equipes em vários ginásios de Rio Branco.

Segundo a coordenação foram fechados alguns detalhes importantes para iniciar a temporada 2011 com uma grande competição. O objetivo é trabalhar com 40 times.
A premiação para as equipes finalistas será em dinheiro.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...