quinta-feira, 17 de março de 2011

Governo do Estado anuncia assinatura do convênio com clubes nesta quinta



com nova metodologia em relação aos anos anteriores, quando os clubes recebiam seus valores apenas quando o Campeonato Estadual Acreano de Futebol Profissional estava na sua fase final, ou mesmo já havia encerrado, este ano o Governador Tião Viana está providenciando para que os clubes recebam o convênio no início da competição, podendo se estruturar melhor para a temporada.

A assinatura do convênio com os clubes, intermediados através da Federação de Futebol do Acre e da Secretaria de Esportes, será assinada no Gabinete do Governador, às 17h. A solenidade será acompanhada pelos representantes dos clubes, além do presidente da Federação, o advogado Antônio Aquino, o governador Tião Viana, além da secretária de Esportes, Ilmara, e o secretário adjunto, Mauro de Deus.

O esperado é que após a assinatura, a liberação dos recursos aconteça entre 48 a 72h num total de R$ 20 mil para cada clube desta primeira parcela. No segundo turno os clubes irão receber nova ajuda por índice de classificação, ou seja, quando melhor a posição na tabela geral, mais recursos receberá o time.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...