quarta-feira, 2 de março de 2011

Governo repassa recursos antes da 1ª rodada do Estadual

mauro_de_deus_na_ffacMauro de Deus volta a prometer repasse dos recursos ainda antes da primeira rodada do EstadualNa reunião de Assembléia Geral na sede da federação acreana de futebol o secretario adjunto da secretária de Esporte Turismo e Lazer (Setul) Mauro de Deus confirmou que o Governo do Estado trabalha para creditar, antes da primeira rodada do Campeonato Acreano, dia 12 e 13 de março. 
Este ano cada equipe terá nesta primeira fase uma cota de R$ 20 mil. Os classificados, assim como as demais equipes eliminadas a disputa do G-4, serão bonificados com valores diferenciados, conforme a classificação da tabela.
a liberação dos recursos para os clubes logo no início de temporada é uma antiga reivindicação da grande maioria dos dirigentes, principalmente das equipesmenosres.
No encontro de terça-feira, o gestor Mauro de Deus confirmou ainda a ajuda de deslocamento as equipes da capital e interior do Estado.
Em contra partida, o Governo do Estado, através da emissora estatal TV Aldeia, canal 2 terá direito de transmissões dos jogos do Campeonato Acreano 2011.

VENDA DA SEDE – Os clubes profissionais do aprovaram durante a assembleia geral de clube ocorrido na terça-feira (1º), a venda da antiga sede administrativa da Federação de Futebol do Acre no bairro da Capoeira. De acordo com Aquino Lopes, o imóvel estava sendo negociado por R$ 800 mil com a Fisk e os recursos serão investidos na conclusão do estádio de propriedade da Federação

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...