sexta-feira, 4 de março de 2011

Inscrições para os projetos da Lei de Incentivo ao Esporte 2011

mauro_de_deusO secretario adjunto Mauro de Deus acredita num grande número de inscrição de projetosA Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer informou através de seu site, que o cadastramento dos projetos da Lei de Incentivo ao Esporte 2011 se estenderá até o próximo dia 11 de Março. Os interessados em apresentar projetos deverão preencher o formulário on-line que vai esta disponível no portal da Lei de Incentivo (www.incentivoaoesporte.ac.gov.br), e aguardar o resultado dos ganhadores para execução de seus projetos.
No ano passado, conforme dados da Secretaria Esporte Turismo e Lazer (Setul) mais de 200 projetos beneficiados pela lei, atingindo praticamente todos os municípios do Estado do Acre.
A Lei de Incentivo ao Esporte existe há 11 anos, período no qual mais de R$ 7 milhões foram repassados à sociedade, com cerca de 1.200 projetos aprovados e mais de 200 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...