segunda-feira, 21 de março de 2011

Jogos, Classificação e artilheiros do Acreanão 2011


Com jogos emocionantes o campeonato acreano de futebol 2011 fechou sua segunda rodada, confira como foram os jogos deste final de semana

Alto Acre vence no finalzinho o Tigre

pc_x_alto_acre_-_elenilsonO atacante Elenilson (branco) fez o gol da vitória do Alto Acre FC/ Foto: Manoel FaçanhaUm gol de penalidade no final da partida no estádio Arena da Floresta, deu o Alto Acre FC sua primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano/2011. O adversário do Alto Acre foi o Plácido de Castro, que demonstrou nervosismo, perdendo dois jogadores experientes por indisciplina: Nilton Goiano e Flávio.
Com o resultado, o Alto Acre assumiu a vice-liderança do Estadual, juntamente com o Náuas e AC Juventus, mas o último apresenta melhor saldo de gols.
Na próxima rodada, o Alto Acre encara o líder Rio Branco FC. O jogo ocorre no estádio Antonio Lopes Araújo, domingo, às 18h. No mesmo dia, às 19h30, no estádio Arena da Floresta, o Plácido de Castro tenta reabilitação contra o AC Juventus.

Juventus atropela o Leão

acj_4_x_0_adesg_-_erickO zagueiro Erick fez bom jogo na estreia com a camisa do AC Juventus/ Foto: Manoel FaçanhaO Juventus jogou o suficiente para superar o a Adesg neste domingo por 4 a 0,  no estádio Arena da Floresta.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou vice-liderança da tabela de classificação do Campeonato Acreano/2011. Por outro lado, a Adesg assumiu isoladamente a última posição na tabela de classificação.
No próximo domingo, às 19h30, o Juventus recebe no estádio Arena da Floresta o Plácido de Castro. No mesmo dia, também no estádio Arena da Floresta, a Adesg recebe o Náuas, às 17h30.

Nauás vence Galo


galo_e_nauasTorcedor do Náuas tirou onda com o Galo. (Foto: Onofre Brito/Secom)O  Galo Carijó não conseguiu segurar o Náuas, caindo por 3 a 1, em jogo disputado neste domingo estádio Arena do Juruá. Com resultado, o Náuas conquistou os três primeiros pontos na tabela de classificação. Por outro lado, o Galo continua sem pontuar na tabela.
Na próxima rodada, o Náuas enfrenta a Adesg. O confronto acontece no domingo, às 17h30, no estádio Arena da Floresta.
Por outro lado, o Galo busca reabilitação contra o Independência FC. O jogo está marcado para esses sábado (26), no estádio Florestão, às 16h.
Estrelão Bate Tricolor

    Estrelão jogou por gasto/ Foto: Ramiro Marcelo

O Estrelão não teve dificuldade para vencer neste sábado, no estádio Arena da Floresta, o Independência FC por 3 a 0. Essa foi a segunda vitória do Rio Branco na disputa da primeira fase do Campeonato Acreano.

No próximo domingo (27), o Rio Branco retorna a campo para enfrentar o Alto Acre. O jogo ocorre no estádio Antonio Araújo Lopes, às 19h30. Por outro lado, o Independência busca reabilitação no sábado (26) contra o Atlético Acreano. O jogo acontece no estádio Florestão, às 16h.

Outras duas partidas fecham a rodada no domingo (27). Os dois jogos ocorrem no estádio Arena da Floresta: Adesg e Náuas e Plácido de Castro e A.C. Juventus.

Súmula

Independência FC 0 x 3 Rio Branco FC

Local: Arena da Floresta
Data: 19/03/2010 Público: 223 presentes Renda: R$ 1.695,00
Árbitro: Josimar Almeida
A1: Gean Lopes
A2: Roseane Amorim da Silva
Gols: Marquinhos (contra), Juliano César e Araújo.
Cartões Amarelos: Rafael, Ismael, Testinha e Leonardo (RBFC); Renato e Sandro (IFC)

INDEPENDÊNCIA: Edvandro, Sandro (Leo), Witalo, Daniel, Marquinhos e Renato; Wanderley (Curica), Rivaldo e Jeferson; Everton (Rafael) e Gilberto. Técnico: Aníbal Honorato.

RIO BRANCO FC: André, Jonas, Rodrigão, Rafael e Ananias (William); Pitbull, Wendell (Araújo), Ismael e Testinha; Juliano César e Leonardo (Marcelo Cabeção). Técnico: Ico.

JOGOS DA 2ª RODADA
20.03.2011
Adesg 0 x 3 AC Juventus
Náuas 3 x 1 Atlético Acreano
Plácido de Castro 0 x 1 Alto Acre
19.03.2011
Rio Branco FC 3 x 0 Independência FC


Proximos Jogos 


 26/03 (Sábado)

16h00 – Atlético Acreano x Independência – Estádio Antônio Aquino

27/03 (Domingo)

18h – Alto Acre x Rio Branco – Estádio Antônio Araújo
 17h30 – Adesg x Náuas – Arena da Floresta
19h30 – Plácido de Castro x Juventus – Arena da Floresta

Confira a Classificação e os artilheiros do estadual 

Classificação do Campeonato Acreano 2011
Clas. Equipe
P
J
V E D GP GC SG
Rio Branco
6
2
2 - - 5 1 4
Juventus
3
1
1 - - 4 0 4
Náuas
3
2
1 - 1 4 3 1
Alto Acre
3
1
1 - - 1 0 1
P. de Castro
0
1
- - 1 0 1 -1
Atlético
0
1
- - 1 1 3 -2
Independência
0
1
- - 1 0 3 -3
Adesg
0
1
- - 1 0 4 -4

*Classificados
* Rebaixado
Artilheiros do Campeonato Acreano 2011
Gols Artilheiro
2 Jô e Douglas (Juventus)
1 Rodrigão, Rafael, Juliano e Araújo (Rio Branco), Neto, Jackson, Chiquinho e Coida (Náuas), Elenilson (Alto Acre), Josy (Atlético Acreano)
Contra Marquinhos (Independência)

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

O Campeonato Acreano realmente começou no ultimo final de semana do jeito que o torcedor gosta! Com muitos gols. Rio Branco atropelou o Independência 3x0, Juventus não tomou conhecimento da ADSG, um sonoro 3x0, o Náus também não tomou conhecimento do Atlético Acreano e sua tradição 3x1, e no jogo mais equilibrado da rodada um vitória de 1x0, do alto Acre contra o Plácido de Castro, que teve um jogador expulso. Isso mostra que tem equipes que precisam melhorar e outras que já disseram aque vieram! Expectativa grande para 3ª Rodada do Campeonato, vamos aguardar. Um abraço.