quinta-feira, 24 de março de 2011

Lei de Incentivo ao Desporto: edital 2011 tem apresentação oficial hoje

volebol_-_equipe_do_banguInúmeros projetos de voleibol devem ser apresentados para a lei de incentivoA Prefeitura de Rio Branco lança oficialmente nesta quinta-feira, 24, às 9h30min, na sede da Fundação Garibaldi Brasil, no Parque Capitão Ciríaco, o edital 2011 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e ao Desporto. De acordo com o professor Afrânio Lima, da coordenação de desporto da Fundação Garibaldi Brasil/Prefeitura de Rio Branco, a Lei financiará projetos de pessoas físicas ou jurídicas com orçamento de até R$ 40 mil nas diversas modalidades de arte, patrimônio cultural e esporte. Os projetos podem ser apresentados de 25 de março a 25 de abril deste ano e as propostas deverão ser entregues na FGB.
Conforme o edital da Lei, a prestação de contas deverá ser entregue à FGB até trinta (30) dias após o término da execução das ações do projeto, atendendo ao limite máximo de um (1) ano, contado a partir da diplomação, conforme o estipulado na Lei 1.324/99.
No início do ano, o professor Afrânio Lima chegou a comentar com a reportagem de O Rio Branco que é preciso mudanças significativas na fiscalização das excursões dos projetos. Os gestores da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado prometem algumas mudanças para melhorar a fiscalização dos projetos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso só vem ajudar o Esporte. Parabéns!!!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...