segunda-feira, 7 de março de 2011

Náuas corre contra o tempo para o Estadual

O Náuas teve uma participação destacada no torneio início do Campeonato Estadual, onde venceu o Plácido de Castro e foi eliminado pelo Juventus na Semifinal. Alguns garotos, apesar de muito jovens tiveram boa movimentação e mostraram que podem ter bom desempenho no campeonato.

No entanto a equipe mostrou algumas falhas que precisam ser corrigidas até o início da disputa.

O técnico Carpegiane Maia, ainda não tem um time definido para colocar em campo. A diretoria corre contra o tempo fora de campo, tentando regularizar a documentação dos atletas, enquanto que dentro das quatro linhas o treinador quebra a cabeça, tentando definir a melhor formação e o esquema de jogo.

Outra preocupação é com o substituto de Doni, titular absoluto do time, mas que terá que cumprir suspensão pela expulsão na partida final da temporada 2010, contra o próprio Rio Branco. Pelim, Galego e Daniel são as opções para posição.

O elenco disputa uma partida amistosa contra o Acriano em Rodrigues Alves neste sábado e outra na terça feira com local e adversário a ser definido.

Na véspera do jogo contra o Rio Branco, os jogadores participam de uma palestra motivacional com a psicóloga da APADEQ que mais uma vez colocou suas dependências a disposição da equipe.

O presidente Edvan Marques trabalha na tentativa de contratar pelo menos dois ou três reforços fora do estado para fechar o elenco.
Fonte: Tribuna do Juruá
 

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...