domingo, 20 de março de 2011

Rio Branco bate Independencia


ifc_0_x_3_rbfc_-_jeferson_e_rafaelO apagado Jeferson (IFC) chega na marcação do zagueiro Rafael (RBFC)O Rio Brancomesmo não jogando bem não teve dificuldade para vencer  neste sábado, no estádio Arena da Floresta, o Independência por 3 a 0. Essa foi a segunda vitória do Rio Branco no Campeonato Acreano. O estrelão agora soma seis pontos ganhos e confirma neste início de competição o favoritismo ao bicampeonato local.
No próximo domingo (27), o Rio Branco retorna a campo para enfrentar o Alto Acre. O jogo ocorre no estádio Antonio Araújo Lopes, às 19h30. Por outro lado, o Independência busca reabilitação no sábado (26) contra o Atlético Acreano. O jogo acontece no estádio Florestão, às 16h.
Outras duas partidas fecham a rodada no domingo (27). Os dois jogos ocorrem no estádio Arena da Floresta: Adesg e Náuas e Plácido de Castro e A.C. Juventus.
 
Súmula
Independência FC 0 x 3 Rio Branco FC
Local: Arena da Floresta
Data: 19/03/2010 Público: 223 presentes Renda: R$ 1.695,00
Árbitro: Josimar Almeida
A1: Gean Lopes
A2: Roseane Amorim da Silva
Gols: Marquinhos (contra), Juliano César e Araújo.
Cartões Amarelos: Rafael, Ismael, Testinha e Leonardo (RBFC); Renato e Sandro (IFC)
INDEPENDÊNCIA: Edvandro, Sandro (Leo), Witalo, Daniel, Marquinhos e Renato; Wanderley (Curica), Rivaldo e Jeferson; Everton (Rafael) e Gilberto. Técnico: Aníbal Honorato.
RIO BRANCO FC: André, Jonas, Rodrigão, Rafael e Ananias (William); Pitbull, Wendell (Araújo), Ismael e Testinha; Juliano César e Leonardo (Marcelo Cabeção). Técnico: Ico.

Um comentário:

Marcos Macelo disse...

Esse sim foi jogo de um time só. As oportunidades que o Independência teve, foi graças a erros da própria defesa do Rio Branco do que meritos do Ataque Tricolor. Deu no que deu! Uma goleada do Rio Branco em cima do sofrido Independência! Vamos reagir Tricolor!