segunda-feira, 14 de março de 2011

Rio Branco estreia com vitória no Acreano 2011


Com um ataque veloz, com laterais que apóiam bem no setor ofensivo, os dois gols na vitória do Rio Branco FC acabaram saindo dos homens do seu setor defensivo: Rodrigão e Rafael. O resultado positivo também teve gosto de revanche, pois o Náuas EC havia vencido na abertura de 2010, porém o “gosto amargo” é que o jogo marcou oficialmente a inauguração do estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O primeiro tempo entre as duas equipes foi bem mais equilibrado, talvez pelo fator físico. No segundo tempo a equipe da casa sentiu o pouco tempo e caiu o rendimento. Mesmo assim o Náuas ainda conseguiu diminuir para 2 a 1, em cobrança de falta assinalada por Neto, aos 47 minutos do segundo tempo.

“Todos sabem que a jogada aérea é um dos fortes do Rio Branco, por isso podemos aproveitar para ajudar o Rio Branco”, disse Rafael, logo após a saída de campo.

Os 2.336 expectadores, para uma renda de R$ 20.175, ainda lamentaram a expulsão do meia Bergson, que não poderá contar no próximo final de semana, quando enfrentará o Atlético Acreano.

Rodada – A próxima rodada acontece no próximo final de semana. No sábado se enfrentam Independência e Rio Branco, às 17h, no estádio Antônio Aquino. No domingo o Náuas recebe o Atlético Acreano, às 18h, no estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. No estádio Arena da Floresta acontece rodada dupla, iniciando com Juventus e Adesg, às 17h30, enquanto Plácido de Castro e Alto Acre fecham às 19h30.

Ficha Técnica

Náuas EC 1 x 2 Rio Branco FC

Local: Estádio Arena do Juruá (Cruzeiro do Sul)
Árbitro: Marcos Café
Gols: Rodrigão (17min2ºt) e Rafael (37min2ºt) para o Rio Branco. Neto (47min2ºt) para o Náuas.
Cartões Amarelos: Danielson, Coita, Pelin (Náuas), Juliano César, Anselmo, Rafael (Rio Branco).
Expulsão: Bergson (Náuas).

Náuas
Saraiva, Coita, Pelin, Gato, Neto, Danielson (Jack), Ailton (Estevão), Valdo, Chiquinho (Ítalo), Bergson e Emerson. Técnico: Carpegiane Maia.

Rio Branco
André, Jonas (Canigia), Rodrigão, Rafael (Vagner), Wendel, Ananias, Paulista, Ismael, Juliano César (Leonardo), Anselmo e Aráujo. Técnico: Ico.

Público: 2.336
Renda: R$ 20.175

Nenhum comentário: