segunda-feira, 7 de março de 2011

Ronaldo confirma jogo de despedida pelo Corinthians no fim do ano

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter
Enquanto curtia o Carnaval no Rio, Ronaldo tietou o ator Jude Law na Sapucaí
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno ainda poderá ser visto uma última vez com a camisa do Corinthians. Depois do presidente Andrés Sanchez acenar com a ideia, o ex-jogador confirmou, na madrugada de domingo (6) para esta segunda-feira (7), que fará uma partida para se despedir do Alvinegro.

Durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o ex-craque se mostrou alegre e comemorou "não precisar esconder cerveja dentro da latinha de refrigerante" por já ter pendurado as chuteiras.

O ídolo corintiano confirmou que fará uma partida final pela equipe do Parque São Jorge, mas não definiu uma data para o evento.

- Vai acontecer [uma despedida com a camisa do Corinthians], sim. Mas vai ser mais para a frente, lá para o final do ano.

Além disto, o ex-atacante afirmou estar pronto para fazer sua despedida pela seleção brasileira.

- Está confirmado [o jogo de despedida] e fico feliz. Minha vida inteira foi dedicada à seleção. Será emocionante.

O ex-jogador, que agora está se dedicando à sua empresa de agenciamento de atletas, afirmou que está curtindo a aposentadoria para ficar mais com os filhos, mas não imaginava que a vida de empresário seria tão complicada.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...