sexta-feira, 4 de março de 2011

Ronaldo é convidado para jogar ao lado de Bebeto e Romário em amistoso

Ricardo Saibun/Gazeta Press

Aposentado do futebol, o atacante Ronaldo recebeu um convite para defender uma equipe de "estrelas brasileiras" em um amistoso na Tchetchênia, na terça-feira (8). O Brasil Stars terá a presença de veteranos como Romário, Bebeto, Cafu e Dunga.

O time, que será dirigido por Narciso, vai enfrentar um combinado encabeçado pelo alemão Lothar Matthaus e o holandês Ruud Gullit – também aposentados do futebol.

Lamine Fofana, empresário que organizou o amistoso, disse que Ronaldo ficou de dar uma resposta sobre o convite até o sábado (5), dia em que a “delegação” brasileira viaja.

- Fiz o convite ao Ronaldo por intermédio de uma pessoa muito próxima a ele e o Fenômeno ficou de dar uma posição. Estou confiante que as chances de a resposta ser afirmativa são muito boas.

Completam o time dos veteranos do Brasil: Zinho, Raí, Júnior Baiano, Dida, Emerson, Djalminha, Zetti, Denílson, Sávio, André Cruz e Elber.

Ricardo Saibun/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...