sexta-feira, 18 de março de 2011

Torcida do Flamengo exige Adriano e planeja manifestação

O torcedor do Flamengo não admite mais uma derrota fora dos gramados para o Corínthians.
Depois de perder Ronaldo em 2009, a torcida exige que Patrícia Amorim contrate Adriano. A presidente do Flamengo está recebendo uma forte pressão de boa parte das torcidas organizadas e de alguns diretores do clube para entrar na disputa pelo atacante.
O Corínthians já teria manifestado interesse com contar com Adriano.
Rubro-negro de coração, Adriano tem dado decarações nos últimos dias de que vai esperar até quando puder para jogar novamente no clube.
Campeão da Taça Guanabara e invicto em 2011, o ambiente no Flamengo era o melhor possível, mas as declarações recentes de Adriano e a insistência da torcida não agradaram o treinador Vanderlei Luxembrugo.
O técnico anda visivelmente irritado e não admite perder a queda de braço. Contratar Adriano, na opinião de Vanderlei, seria uma quebra de hierarquia e um desrespeito com seu trabalho.
Ditador, o treinador já teria confidenciado para alguns integrantes da comissão técnica, que se Adriano for contratado, não continuará no clube.
Vanderlei não admite que seu trabalho tenha a interferência direta ou indireta de nenhum diretor.
Luxemburgo ficou irritado ao saber que uma das mais importantes e influentes torcidas organizadas do Flamengo está se organizando para fazer neste sábado uma manifestação a favor da contratação de Adriano.
por Bruno Voloch às 10:12

Nenhum comentário: