sábado, 26 de março de 2011

Três jogos neste domingo pelo estadual

Jogo no interior, partidas na capital e muita emoção na tabela de classificação serão os grandes atrativos da 3ª rodada do Campeonato Paulista, que começou neste sábado, com uma partida isolada, no estádio Nabor Júnior, cidade de Senador Guiomard, coma vitória do Atlético Acreano por 4 a 0 no Independência.

Neste domingo, a rodada prossegue com três jogos, dois deles no estádio Arena da Floresta: Adesg x Náuas (17h30) e AC Juventus x Plácido de Castro (19h30). O terceiro e último jogo da rodada ocorre nas dependências do estádio Antonio Araújo Lopes, na cidade de Epitaciolândia, onde o Alto Acre FC recebe o Rio Branco, às 18h.

Alto Acre

Se depender o apoio do torcedor do Periquito, o Alto Acre FC vai entrar em campo com 12º jogador. Um parâmetro para tal afirmação ocorreu no treino-apronto da equipe realizado na última sexta-feira, no estádio Antonio Araújo Lopes, quando um bom público prestigiou a vitória dos comandados de Marcelo Altino frente um combinado de Cobija, Bolívia, por 3 a 0. O atacante Jereca fez o três gols do jogo-treino.

Com o zagueiro Pé de Ferro, lesionado, o técnico Marcelo Altino vai promover a estreia do zagueiro Fonseca. O restante da equipe será basicamente a mesma que venceu no último domingo Plácido de Castro, exceto o goleiro Faísca, que ainda se recupera de um problema clínico e abre espaço para o Evandro.

Em relação ao adversário, o técnico Marcelo Altino pretende neutralizar o maestro Testinha, jogador, de acordo com ele, perigosíssimo.

Estrelão

O atacante Araújo deve ser a única modificação do técnico estrelado Ico para o compromisso deste domingo, às 18h, no estádio Antonio Araújo Lopes, contra o Alto Acre FC.
O técnico Ico justificou a mudança ao fato de o atacante ter boa mobilidade e velocidade, assim deixando claro que a expectativa é que acionado num contragolpe, ele possa decidir o jogo a favor da equipe da capital.

Na semana que antecedeu o jogo deste domingo contra o Alto Acre FC, o técnico Ico não escondeu a preocupação com as dimensões reduzidas do estádio Antonio Araújo Lopes. "As dimensões do gramado do estádio de Epitaciolândia são inferiores aos praticados em outros estádios locais. Portanto, acredito num jogo bem disputado e com poucos espaços", comentou o treinador durante a semana

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...