domingo, 20 de março de 2011

Três partidas neste Domingo pelo Estadual

O campeonato acreano de futebol prossegue neste domingo confira como estão as equipes para essa rodada.

Náuas x Atlético

nauas_2011Para o segundo compromisso da equipe do Náuas nesta temporada o Carpegiani Maia terá a baixa do meia criativo Bergson. O jogador foi expulso na estréia contra o Estrelão e terá que cumprir suspensão automática. No entanto, se o time perdeu em criatividade ganhará em força física, pois o treinador terá o retorno do volante Doni, que cumpriu suspensão diante do Rio Branco FC, devido expulsão na decisão do ano passado contra o próprio Estrelão. O técnico Carpegiane Maia confirmou o meia Jack para o lugar do suspenso Bergson. Em relação aos reforços importados: Lucas e Elton, Carpegiani confirmou que os jogadores ainda não foram regularizados, assim como o volante Eder, ex-Alecrim-RN, e um goleiro ainda por ser anunciado.
Em relação ao jogo deste domingo, o treinador pediu aos jogadores concentração total e muito empenho, pois somente a vitória interessa ao time do Juruá. "Não podemos perder mais pontos dentro de nossa casa", alertou ele.
Quanto ao adversário, Carpegiani acredita que o fato emocional da estreia possa favorecer sua equipe, mas sabe das qualidades do adversário.
Retrospecto
Náuas e Atlético Acreano já fizeram cinco confrontos durante disputa de estaduais (2008 para cá). O time do Vale do Juruá tem melhor aproveitamento, pois venceu duas das cinco partidas. O confronto registra ainda um dois empates e uma vitória do Galo Carijó. Quando o assunto é visita as redes, o Náuas leva a melhor com 08 gols a favor e 5 contra.

Juventus x Adesg

acj_-_marquinho_costa_e_bolaO zagueiro Marquinhos Costa vai ser improvisado de volante contra a AdesgSem poder contar com o volante Hulan, recuperando-se de uma dengue, assim como zagueiro Jeferson, lesionado em acidente de motocicleta, o técnico juventino Ulisses Torres terá que improvisar para o jogo de estreia deste domingo contra a Adesg, às 17h30, no estádio Arena da Floresta. O atacante Luiz Henrique pode aparecer na defesa e o zagueiro Marquinhos Costa pode jogar a frente da defesa – um segundo volante. O técnico lamenta as duas baixas para o jogo de estreia, mas acredita que o time possa suprir bem a deficiência deixada pelas ausências. O treinador explica que a falta de jogos treinos e a ansiedade da estreia sejam os principais adversários de sua equipe neste primeiro jogo do Estadual.
Na manhã deste sábado, o técnico Ulisses Torres ainda orientou um trabalho de posicionamento para ajustar o time para o duelo contra a Adesg.

Adesg 
Adesg trabalhou calada e irá contar para o jogo de estreia com alguns reforços de outros centros. O técnico Paulo Capão sabe das dificuldades que o time irá enfrentar nesta temporada, mas acredita que a equipe possa conseguir alguns bons resultados durante o transcorrer do Estadual para continuar fazendo parte da elite do futebol local.

Plácido de Castro x Alto Acre

pl__cido_de_castro_-_nenecaO técnico Neneca tem jogo dificil na estreia contra o Alto AcreAs escalações das equipes do Plácido de Castro e Alto Acre são guardadas a sete chaves pelos dois treinadores. Os dois clubes, teoricamente, aparecem na bolsa de aposta como a quarta e quinta força desta temporada, onde quem vencer poderá dar um passo importantíssimo rumo a uma das vagas do G-4. No Plácido de Castro, após os atritos entre o técnico Fernando César, o Neneca, o seu então auxiliar Juca, o clube ainda enfrenta o protesto de alguns torcedores que exigem a contratação do atacante Zico.
Dentro de campo, Neneca vivia o dilema sobre as escalações dos laterais Dênis e Pelado, assim como do atacante Nilton Goiano. No entanto, os três jogadores participaram da movimentação desta sexta-feira e devem ir para o jogo.
Em relação à regularização do volante Batista, a liberação do atleta chegou a tempo e ele ficará à disposição de Neneca.

Alto Acre

O técnico Marcelo Altino anda preocupado. O técnico está com seu departamento médico lotado: Silvão, Bill, Leo, André e Frank. O primeiro, ainda recuperando-se de um entosse no joelho direito, participou da movimentação da tarde desta sexta-feira e pode ir para o jogo deste domingo.
Mesmo como os problemas da ordem clínica, o técnico Marcelo Altino está otimista com uma vitória na estreia. De acordo com ele, o grupo trabalhou bem taticamente durante a semana e acredita na superação do grupo para sair com uma vitória.

Fonte: Manoel Façanha

2 comentários:

Marcos Macelo disse...

Nestes jogos acho que a aposta maior vem da Tradição. O Náuas vai receber o Atlético no seu campo. O Atlético vence esse jogo, devido fazer um jogo de estreia contra um time que está na sua garganta, dai a motiviação é grande, e também um novo técnico o já rodado Arthur no seu comando. Juventus e Adesg, aqui o Juventus é o grande favorito, vai fazer seu primeiro jogo e a motiviação é grande, por isso o Juventus vence. Já no classico do Interior! Na minha opinião o Plácido de Castro vence este confronto, devido ter mais experiência dentro do Estadual. Vamos aguardar os resultados. Valeu!

natanael disse...

naus vai ganha este jogo porque tem jogadores ecelenten como berguison valdo e emeson principalmente o jogador danielson ese garoto tem muinto potencial ese garoto vai lonje.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...