terça-feira, 23 de agosto de 2011

Águia pode ter um desfalque para jogo em Rio Branco

Após a vitória sobre o Paysandu e assumir a liderança do grupo A da Série C do Brasileiro, o Águia possui apenas um problema para a partida do próximo domingo diante do Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, pela sétima rodada da competição nacional.

Para esta partida, o técnico João Galvão ainda não sabe se poderá contar com o volante Willian Santos. O jogador sentiu o músculo posterior da coxa direita e segue entregue ao Departamento Médico do Azulão. Com isso quem poderá assumir a condição de titular é o zagueiro Edkleber, formando uma linha com três zagueiros para esta partida fora de casa.

O treinador já começou a fazer cálculos para que o Azulão consiga avançar a próxima fase da competição. Com dez pontos, João Galvão acredita que o Águia precisa somar mais cinco pontos para garantir sua classificação sem depender dos adversários.

A provável formação para domingo será: Marcelo Cruz; Sinésio, Roberto, Carlão e Rayro; Willian Santos (Edkleber), Analdo, Peri e Danilo Goiano; Alan Taxista e Mendes.
Fonte: Futebol do Norte (FN)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...