quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Confira: tudo sobre e serie C


 Águia pode ter um desfalque para jogo em Rio Branco

Após a vitória sobre o Paysandu e assumir a liderança do grupo A da Série C do Brasileiro, o Águia possui apenas um problema para a partida do próximo domingo diante do Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana, pela sétima rodada da competição nacional.

Para esta partida, o técnico João Galvão ainda não sabe se poderá contar com o volante Willian Santos. O jogador sentiu o músculo posterior da coxa direita e segue entregue ao Departamento Médico do Azulão. Com isso quem poderá assumir a condição de titular é o zagueiro Edkleber, formando uma linha com três zagueiros para esta partida fora de casa.

O treinador já começou a fazer cálculos para que o Azulão consiga avançar a próxima fase da competição. Com dez pontos, João Galvão acredita que o Águia precisa somar mais cinco pontos para garantir sua classificação sem depender dos adversários.

A provável formação para domingo será: Marcelo Cruz; Sinésio, Roberto, Carlão e Rayro; Willian Santos (Edkleber), Analdo, Peri e Danilo Goiano; Alan Taxista e Mendes.
Fonte: Futebol do Norte (FN)

Goleiro pede dispensa do Araguaína
 
O goleiro Jamilton não faz mais parte do elenco do Araguaína. Contratado sob indicação do ex-técnico Léo Goiano, Jamilton chegou para a ser o dono da camisa 1, mas logo perdeu o posto após críticas da torcida taurina.

O jogador que havia disputado o Campeonato Goiano pelo Trindade antes de ser contratado pelo Tourão do Norte, deixou o representante tocantinense no Brasileirão Série C na tarde desta terça-feira (23).

O supervisor de futebol do clube, Claudir Costa, afirmou que o jogador alegou problemas familiares à diretoria taurina. Por enquanto, ainda segundo Costa, não há planos de contratar um substituto para Jamilton.
O titular Ruan e o agora reserva principal Shadwick seguem trabalhando com o grupo.
Fonte: Arena do Touro 

Paysandu quer vitória no domingo sobre o Luverdense

A tabela de jogos do Paysandu se tornou ingrata devido à sequência de partidas consideradas de ‘seis’ pontos. No próximo domingo, o Papão enfrentará mais uma vez a equipe do Luverdense, dessa vez no estádio da Curuzu.
Para o volante Rodrigo Pontes, o Paysandu veio de duas partidas difíceis e fora de casa, mas agora, para o jogo contra a Luverdense, as coisas serão diferentes. “Agora é outra coisa, estamos jogando dentro de casa, jogando com a nossa torcida ao nosso lado e não dá para adiar mais essa vitória”, disse, ressaltando que o time precisará de tranquilidade para conseguir pressionar o adversário. “Precisamos mostrar um bom futebol e vontade, para que o torcedor veja que somos um time de guerreiro”, completou.
Se vencer o time de Lucas do Rio Verde, o Papão abrirá quatro pontos sobre o Luverdense, mantendo-se na zona de classificação, por isso, Alexandre Fávaro acha imprescindível a conquista dos três pontos. “Por questão de pontuação, nós temos que ganhar, porque vamos folgar na próxima rodada e, independente dos outros jogos, a gente se mantém na zona de classificação”.

Segundo Fávaro, o jogo contra a Luverdense servirá para espantar o fantasma que ficou a derrota para o Salgueiro-PE diante da torcida. “Nós temos que provar que aquilo foi um acaso e temos que vencer o Luverdense para espantar todos esses fantasmas do passado”.
Fonte: Diário do Pará


Luverdense contrata meia atacante


O Luverdense contratou o meia atacante que estava na Portuguesa-SP. O jogador será apresentado nas próximas horas e vai ser integrado ao grupo. Não foi confirmado se poderá jogar sábado, contra o Paysandu.
Por outro lado, o auxiliar técnico no Luverdense, James Freitas, e o preparador físico Felipe Celia estão deixando o clube. Os dois receberam proposta do Guarany, do Paraguai, e vão fazer parte da equipe do técnico Beto Almeida. O Guarany vai disputar o campeonato paraguaio da primeira divisão.

James e Felipe deixam o time de Lucas do Rio Verde às vésperas de uma partida muito importante que pode colocar o Luverdense novamente na zona de classificação para as quartas de final do Brasileiro da Série C. Sábado, em Belém, o time de Lucas encara o Paysandu.
Fonte: Só Notícias



Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...