segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estrelão se reabilita e volta a briga pela classificação













Num jogo pra la de emocionante o estrelão se reabilitou  ao vencer o Araguaína por 2 a 0, neste domingo no estádio Mirandão, e segue na briga pela vaga à próxima fase da Série C do Brasileirão. O jogo foi válida pela sexta rodada do grupo A1 da terceirona.

Os gols da vitória do Rio Branco foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Juliano Cesar abriu o placar para o mais querido. E 35 minutos, Luciano garantiu a vitória do Alvirrubro.

Com o resultado, o time acreano chegou aos sete pontos e segue na briga por uma vaga à próxima fase da competição nacional. Já o Araguaína se complicou em sua luta pela permanência na Série C e permanece na lanterna com apenas um ponto.

No próximo domingo, o Rio Branco recebe o Águia, no estádio Arena da Floresta. Já o Araguaína folga na rodada e voltará a campo no dia 3 de setembro diante do Águia, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Ficha Técnica
Araguaína 0 x 2 Rio Branco
Local: estádio Mirandão (em Araguaína-TO);
Árbitro: Wales Martins de Souza-DF;
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva-MA e Edílson Frazão Pereira-TO;
Gols: 
Juliano César aos 18' do 1º e Lucianos aos 35 

Araguaína

Ruan; Ricardo Feltre, Anderson Cristo, Paulão e Dido; Paulo Roberto, Lê, Giba (Jordson) e Kariri (Jócion); Éder e Joãozinho (André). Técnico: Roberto Oliveira.

Rio Branco
Rafael Córdova; Ley, Rodrigão, Luciano e Rogério; Ivo Almeida, Ismael, Rossini (Zé Marco) e Testinha; Juliano César (Martony) e Souza Baiano. Técnico: Everton Goiano.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...