terça-feira, 13 de setembro de 2011

Papão demite Roberto Fernandes e anuncia Edson Gaúcho














Após derrota para o Rio Branco, a diretoria do Paysandu resolveu agir e demitiu o técnico Roberto Fernandes. A decisão teria sido tomada numa reunião realizada na noite desta segunda-feira entre o presidente do Papão, Luiz Omar, e a diretoria do clube.

A decisão ocorreu em virtude da insatisfação da diretoria com o rendimento apresentado pelo clube na competição nacional. E a derrota na capital acreana foi considerada o estopim para a demissão do treinador.

Para o lugar de Roberto Fernandes, a diretoria do Paysandu contratou o técnico Edson Gaúcho. O novo treinador já trabalhou no Papão, sendo campeão paraense em 2009 e, em seguida, caiu na Série C.

Para avançar à próxima fase da Terceirona, o Paysandu precisa vencer o Araguaína, na Curuzu, e, ainda, torcer por um tropeço do Águia diante do Luverdense.

A chegada do novo técnico do Papão está prevista para esta terça-feira.
Fonte: Futebol do Norte

Um comentário:

Marcelo Avelino disse...

Acho que agora o Paysandu-PA, se ferrou de vez, demitir o Técnico em uma semana decisiva, é complicado, mais problemas são deles, já que para as bandas do Acre a paz reina e a tranquila impera no José de Melo.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...