quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vila Aurora-MT enfrentará 35 horas de ônibus

O Vila Aurora-MT terá um importante destaque para o compromisso de sábado diante do Plácido de Castro-AC. O zagueiro Tirone passou por exames médicos no período da manhã desta quarta-feira (07/09), para avaliar o grau da lesão que o atleta sofreu durante o treino na tarde da terça-feira(06/09).

No inicio da noite de hoje (quarta-feira), o massoterapeuta Lira, informou que o jogador não terá condições de jogo até sábado. O jogador vai desfalcar o time na difícil missão contra o Plácido de Castro, em Rio Branco-AC.

O atleta lamenta a lesão e a ausência no elenco para viagem. “Eu vinha numa sequência boa de jogos, machucar deste jeito é muito chato” lamentou o jogador.

O grupo partiu em viagem rumo ao Acre na manhã desta quinta-feira (08/09). O maior obstáculo  para este compromisso será a distância e as condições em que o elenco do Tigre da vai enfrentar ao todo serão 35 horas de estrada.

O elenco parte de Rondonópolis ao Acre de ônibus.
Fonte: Futebol MT

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...