segunda-feira, 12 de março de 2012

Plácido de Castro e Rio Branco estreiam com vitória no Estadual

Plácido de Castro e Rio Branco estrearam com vitória neste domingo na disputa do Campeonato Acreano 2012, em rodada dupla disputada no estádio Florestão, na capital do estado.

Após a goleada e a eliminação pecoce na Copa do Brasil para o Cruzeiro-MG, o Rio Branco entrou em campo buscando não decepcionar novamente seu torcedor. Com gols de
Juliano César (autor de dois gols) e Douglas, o Estrelão venceu o Andirá por 3 a 0.

Já no jogo de fundo, o Plácido de Castro superou o Alto Acre por 3 a 1. Romero abriu o placar para o Papagaio da Fronteira, mas Anderson, Victor e Ismael garantiram os três pontos para o Tigre da Ponta do Abunã.}

A primeira rodada será completada na próxima quinta-feira com a partida entre Juventus e Náuas, no estádio Arena da Floresta.

Um comentário:

Macelo Avelino disse...

Desses 06 times que já jogaram até o momento no Estadual, na minha opinião o mais fraco foi o Atlético Acreano, Atlético 1 x 1 Independência, o tricolor agrupou jogadores próximo ao inicio da competição, coisa que no Atlético, jogadores já vinham trabalhando a mais tempo. Rio Branco 3 x 0 Andirá. Rio Branco fez o papel dele, como tem elenco superior ao Andirá, jogou demostrando falhas é claro, mais com objetividade. Já o Andirá sentiu a falta de ritimo de jogo, coisa que com o elenco que tá vai melhorar dentro da competição. Plácido de Castro 3x1 Alto Acre, um jogo que começou lento e depois ficou muito disputado, Plácido como sempre é um time que se arma caladinho e vem com tudo, o Alto Acre sentiu o golpe imposto pelo Plácido de Castro, mais com elenco que jogou tem total condições de melhorar no Campeonato, conta com jogadores experientes!