quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Goleiro Weverton Perto de Mais um Acesso


O Goleiro Weverton está perto de mais acesso, desta vez é com o tradicional time do Atlético Paranaense, que joga por um resultado positivo na ultima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Clássico Regional contra o Paraná Clube, jogo que começa às 16h20min. No Eco estádio, tem requintes de decisão e rivalidade, desejamos toda sorte ao goleiro Weverton que ele possa ser feliz em mais uma decisão e consiga o tão sonhado acesso do Atlético Paranaense, no ano passado Weverton foi Campeão Brasileiro da Série B, defendo a Portuguesa de Desportos-SP, o Weverton sai depois que a Diretoria da Lusa não valorizou seu trabalho. Foi transferido para o Atlético do Paraná, entrou quando o clube ocupava a 16ª posição na tabela, hoje o Atlético é o 3º colocado na classificação e joga por um empate ou uma vitória para a classificação na Série A, neste final de semana ele pode entrar para a história do Galo do Paraná com mais um acesso na sua carreira. Sorte Weverton!

Foto: Site do Clube Atlético-PR. Fonte: Marcelo Avelino.

Um comentário:

Cesar Moraes disse...

Boa Tarde
Deise Leite, sempre que posso acompanho suas narrações - por sinal é um excelente narrador - pela radio Difusora através da internet, pois moro em Antonina - PR. Torço para o Atlético Paranaense. Esse ano o Atlético jogou muitas vezes em Paranaguá (cidade portuária do Paraná e próxima em Antonina), pois a Arena da Baixada está em obras. Dessa forma pude acompanhar a maioria dos jogos do Furacão (essa é uma das alcunhas do Atlético Paranaense e não galo) nessa cidade. No início do campeonato o Atlético oscilou muito e como você mencionou, com a chegada do Weverton, do João Paulo, do Elias, do Marcão, do Maranhão, do Pedro Botelho, além dos que já estavam o Furacão melhorou muito, tanto que no segundo turno teve apenas 2 derrotas, quando o time estava se encaixando.
Agora falando sobre o Weverton é um grande goleiro, ajudou muito o Atlético com defesas difíceis. É um líder, mas um líder positivo, determinado e de excelente caráter e trabalha com muito profissionalismo. Acompanhando uma entrevista dele a 2 semanas atrás em um canal de Curitiba, ele falou da sua vontade de permanecer no atlético por muito tempo, e conquistar títulos nacionais e inclusive internacionais (como a libertadores que o Atlético foi vice em 2005).
Desejo também toda sorte pra ele.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...