terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Juventus anuncia trio de reforços

Depois de anunciar a chegada do atacante Ailton e do meia-lateral Maurinho, a diretoria juventina confirmou outros três reforços para a disputa do Campeonato Acreano Chevrolet/2013.

O primeiro deles é o volante Moisés, um velho conhecido na torcida juventina. O atleta teve passagem pelas categorias de base juventina e retorna ao clube após disputar a temporada passada pelo Plácido de Castro.

Outro reforço da equipe cruz-de-malta é o goleiro Máximo. O experiente goleiro após disputar a última temporada pelo Galo Carijó. O arqueiro foi eleito o melhor da posição na temporada 2011, mas apesar de não repetir a dose, fez ótimo estadual.

O terceiro reforço juventino é o meia Ciel. O atleta fez grande partidas na última temporada com a camisa do Independência e será um reforço que o técnico Oton Sales irá apostar muito, principalmente na bola parada.

A pré-temporada juventina começa dia 04 de janeiro/2013. O clube na última temporada não foi bem, o time, apesar do investimento altíssimo, acabou ficando apenas na quinta posição.

Fonte: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...