quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rio Branco anuncia treinador para 2013



O diretor de futebol do Rio Branco, Natal Xavier, confirmou ontem a tarde na Rádio Difusora Acreana, Luiz Carlos Silva como treinador da equipe na disputa do Estadual e da Copa do Brasil, duas primeiras competições da temporada 2013.

O treinador ja é figura conhecida da torcida acreana, dirigiu Plácido de Castro nas duas últimas temporadas fazendo grandes campanhas no estadual e serie D.

O diretor de futebol do estrelão não confirmou as contratações dos atletas por uma questão contratual. Contudo, o elenco está praticamente fechado para o início dos treinos no dia 7 de janeiro. O Goleiro Douglas, os zagueiros Marquinhos Costa e Erick, o volante Ismael e o atacante Juliano César são nomes certos.

Elenco

Dentro do seu cronograma o Rio Branco vai iniciar a temporada 2013 sem grandes contratações. Entretanto, a diretoria trabalha com a possibilidade de melhorar o grupo a partir do segundo turno do Estadual e competições nacionais.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...