terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Assemurb estreia dia 2 de fevereiro na Copa do Brasil

caucaia
Último jogo oficial da Assemurb aconteceu em dezembro de 2012, no Florestão
A Assermurb será o primeiro clube acreano a entrar em campo em 2013. O time vai representar o Acre na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição tem início no dia 02 de fevereiro. Na estreia, as acreanas encaram o Caucaia, campeão Cearense em 2012. O jogo será em Rio Branco, mas o estádio ainda não foi definido. As opções são o Arena da Floresta ou Florestão.
Os treinos para a competição mais importante da temporada começaram em dezembro passado. Faltando 20 dias para estreia, a prioridade para a treinadora Socorro Siqueira é o trabalho técnico. Com algumas contratações, o time precisa de entrosamento.
A vaga para 2ª fase da Copa do Brasil será definida em duas partidas. O primeiro objetivo da Assermurb é garantir o jogo de volta, para isso não pode perder por uma diferença de três gols ou mais. A partida de volta está marcada para o dia 16 de fevereiro, no Ceará.

Fonte: João Paulo Maia

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...