segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Confira os confrontos da segunda fase da Copa SP


O Grêmio garantiu a última vaga para a 2.ª fase da 44.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite deste domingo, no encerramento da fase de grupos. O time gaúcho venceu o Grêmio Prudente, por 5 a 2, em Presidente Prudente, pelo Grupo A.

Com este resultado, os gremistas terminaram na liderança da chave, com seis pontos, já que acabarambeneficiados com o empate entre Aquidauanense-MS e Espigão, por 1 a 1, na preliminar. Os rondonienses acabaram eliminados, na segunda posição, com cinco pontos. Na próxima fase, o Grêmio-RJ terá pela frente o Coritiba-PR.

O Audax também acabou beneficiado com o empate. Isso porque herdou a última vaga para a próxima etapa no índice técnico. O mesmo não aconteceu com a Ponte Preta, que ficou fora por conta do empate entre Velo Clube e Fluminense, pela manhã. Com o resultado, os dois times passaram.

Os outros 15 duelos também foram confirmados. São Paulo e Santos farão embates contra clubes pernambucanos, Santa Cruz e Náutico, respectivamente. O Corinthians também terá pela frente um Nordestino: o Bahia. Já o Palmeiras enfrentará o Desportivo Brasil.

Um confronto que também deve agitar a competição será entre Cruzeiro e Fluminense, dois dos principais candidatos ao título.

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará as datas, horários e locais das novas partidas. Tudo indica que as partidas devam acontecer entre terça-feira.

Confira os confrontos da 2.ª fase:
Partida 01 – Grêmio-RS x Coritiba-PR
Partida 02 – Figueirense-SC x Atlético-MG
Partida 03 – América-SP x Juventude-RS
Partida 04 – Corinthians-SP x Bahia-BA
Partida 05 - Atlético-PR x Mogi Mirim-SP
Partida 06 – Vasco-RJ x Goiás-GO
Partida 07 - São Paulo-SP x Santa Cruz-PE
Partida 08 – Botafogo-RJ x Fortaleza-CE
Partida 09 – Palmeiras-SP x Desportivo Brasil-SP
Partida 10 - Velo Clube-SP x Internacional-RS
Partida 11 – Atibaia-SP x Sertãozinho-SP
Partida 12 – Cruzeiro-MG x Fluminense-RJ
Partida 13 – Santos-SP x Náutico-PE
Partida 14 - Grêmio Osasco-SP x São Caetano-PE
Partida 15 - América-MG x Ferroviária-SP
Partida 16 – Paraná-PR x Audax-SP
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: