segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Juventus dispensa jogadores e procura reforços

A primeira semana de treinos com bola terminou movimentada no Juventus. A diretoria do Clube do Povo dispensou três atletas na última sexta-feira (25): o zagueiro Jeferson, o lateral-esquerdo Van Halley e o meia Emerson. O rubro-negro ainda pretende contratar um zagueiro e um lateral-direito para a disputa do Campeonato Acreano Chevrolet 2013.

Segundo o técnico Oton Sales, a dispensa de Emerson, ex-Náuas, foi por critério técnico, mas os outros dois, que ainda não tinham contrato assinado, foram apenas liberados. “O Jeferson e o Van Halley não tinham nenhum vínculo com o Juventus. Eles estão se recuperando de contusões sérias e a gente preferiu não fazer contrato de risco”, explicou.

Em relação aos reforços, o clube ficou perto de fechar com o zagueiro Aslan e o lateral-direito Coida (ex-Náuas), mas ambos não puderam transferir o emprego de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. Com isso, a diretoria continua em busca de dois atletas para essas posições.

Torneio Início

Na última sexta, o treinador juventino comandou um coletivo de 80 minutos e começou a definir a equipe para o Torneio Início, programado para o próximo domingo, dia 3 de fevereiro, a partir das 15h30, no Estádio Antônio Aquino (Florestão).

“Vou com força máxima para o Torneio Início, com o que tiver de melhor, até porque vai ser uma ótima chance para avaliar meus jogadores”, disse Oton Sales.

Do Jornal A Gazeta

Um comentário:

Anônimo disse...

O Coida, só solta pipa, não trabalha

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...