quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Náuas entra na fase final de treinamentos


Enquanto a maioria dos times acrianos está iniciando a pré-temporada, no Juruá o Náuas entra na fase final de treinamentos, preparando sua garotada para a estreia no campeonato 2013 diante do Atlético Acriano, no dia 17 de fevereiro. Antes a equipe disputa o torneio início da competição estadual dia 03.
Os trabalhos comandados pelo treinador Zé Armando estão divididos entre a Arena do Juruá e estádio O Cruzeirão.
Diferentemente das temporadas passadas, este ano a aposta da diretoria é em atletas jovens da região. Todos os 31 jogadores relacionados para o campeonato fazem parte da Academia Náuas com idade entre 29 anos do centroavante Rosmir e os 15 anos do atacante Davi. Apenas seis jogadores tem idade superior a 20 anos. A média de idade do time é de 19,03 Anos.
A juventude do elenco, não preocupa a comissão técnica, que tem conversado muito com os jovens, buscando fazer com que todos estejam focados nos objetivos da diretoria que é formar um time exclusivamente da região, que possa vestir a camisa da agremiação durante muitas temporadas. Diariamente após os treinamentos, o Português Zé Armando conversa com a garotada, avalia os trabalhos do dia, faz ponderações e cobranças, buscando fazer com que todos assimilem a filosofia de trabalho que está sendo desenvolvida.
No próximo sábado 26, ás 17 horas no estádio Arena do Juruá, a equipe faz um jogo treino contra a equipe do Juruá Esporte Clube, atual bi campeão cruzeirense. Na oportunidade será feita a apresentação oficial dos atletas a torcida. A partida servirá para que o treinador possa fazer uma avaliação do grupo, tirar dúvidas e definir a equipe titular que vai disputar o torneio início.
Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...