quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rio Branco realiza amistoso em Porto Acre

Depois de três semanas de trabalhos físicos, o elenco do Rio Branco faz nesta quinta, a partir das 15 horas, em Porto Acre contra a seleção do município o primeiro amistoso da temporada 2013. 

No coletivo realizado ontem à tarde, no José de Melo, o técnico Luiz Carlos Silva confirmou a equipe com: Douglas; Bruno, Marquinhos, Erick, Alfredo; Araújo, Ismael, Neném, Testinha; Juliano César e Pretinho. 

“Definimos a equipe, mas todos os atletas serão utilizados durante a partida. A ideia é movimentar o elenco e melhorar também a parte física”, comentou o treinador.

Comemoração 


O evento desta quinta em Porto Acre será em comemoração aos 110 anos do fim da Revolução Acreana.

“O Rio Branco é um clube importante dentro da história do Estado e por isso fomos convidados para o evento”, disse o diretor de futebol, Natal Xavier. 

Um ano depois


O meia Testinha será um dos titulares do Estrelão no confronto de logo mais. Sem disputar uma partida oficial há mais de um ano, Testinha espera um bom início de temporada. 

“Venho trabalhando desde o início da preparação e a meta é chegar em forma para a estreia no Estadual. Temos também a Copa do Brasil e precisamos realizar grandes partidas”, declarou Testinha. 

Agarrar a chance

Para o atacante Pretinho, o amistoso contra Porto Acre será uma excelente oportunidade de se manter entre os titulares. “Temos jogadores de qualidade no ataque e iniciar o primeiro amistoso é importante”, avaliou Pretinho.

 Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...